Inter

“Era isso que tu queria ouvir?”: Mano assume culpa após ser “apertado” por repórter em coletiva

Diogo Rossi, repórter da TV e Rádio Bandeirantes, "cobrou" o técnico Mano Menezes

O repórter da Rádio Bandeirantes, Diogo Rossi, “apertou” o técnico Mano Menezes depois do empate em 1×1 do Inter contra o Independiente Medellín, na Colômbia, pela estreia da Libertadores. Após o treinador reclamar de perguntas repetidas, especialmente as que se referem ao desempenho do ano passado, o jornalista indicou que a repetição ocorre porque os problemas no time também se repetem.

“Você fala que as perguntas são repetidas, mas talvez porque os problemas também sejam repetidos. Eu queria que você explicasse qual a sua parcela de culpa para que muitos desses problemas aparecem e as perguntas sejam repetidas sobre os problemas”, disse Rossi, que ganhou uma resposta bem curta de Mano:

“A parcela de culpa sempre é do treinador. Era isso que você queria ouvir?”, comentou o técnico, que agora pensa na Copa do Brasil e no Brasileirão.

Após a conclusão da rodada de abertura do Grupo B, o Inter larga em 2° da chave já que o Nacional venceu o Metropolitanos fora de casa por 2×1 e lidera. O time colorado vai receber esses dois adversários em casa na sequência do grupo.

Próximos jogos do Inter:

11/04: Inter x CSA – Copa do Brasil
15/04: Fortaleza x Inter – Brasileirão
18/04: Inter x Metropolitanos – Libertadores

Mais falas de Mano Menezes em coletiva:

Repetição do time

“Acho que repetitivos são vocês. Fizemos boa estreia. Jogo difícil. Penso que equipe começou muito bem. Controlou, teve chances. Mérito dos jogadores. Mérito do que acreditamos. Fizemos bom jogo no anterior. Foi nossa avaliação. Foi por isto que repetimos”

Ano passado

“A separação da análise é necessária. Não podemos analisar 2022 e para trás. Tem que fazer jogo a jogo. É outro tipo de jogo, de adversário. Quando a gente se incomoda é pelas coisas repetitivas. ‘Ah, não joga com 3 atacantes’. Hoje jogou”

Sem “conversinha mole”, diz Mano

“Se merecíamos até ter vencido o jogo tivemos intensidade. Para nós tudo é problema, não vamos aceitar conversinha mole que queira agitar nosso ambiente, aqui no Inter isso não vai dar certo”

Leia mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados