Em nova entrevista, Keiller aponta o que pode ser um dos seus diferenciais na disputa com Daniel

Keiller vem vivendo um momento muito especial com a camisa do Inter nesta temporada

Publicidade

Uma das grandes críticas de imprensa e torcedores em relação a Daniel, antigo titular do gol do Inter, era em cima das suas saídas de gol – ou falta delas. Para muitos, ele deveria sair mais e evitar a sensação de insegurança a cada bola jogada na área. Tal fator parece estar mudando com Keiller, que tem esta característica de ser um goleiro “ativo” nas saídas.

Para o novo titular, conforme entrevista dada nesta semana à TV Bandeirantes, a saída de gol também representa “atitude” do goleiro:

“Acho que a saída de gol é uma característica minha desde a base. Eu sempre fui muito trabalhado nisso e vem da característica de treinos que eu recebia. Agora, subindo, o nosso preparador treina muito e me encoraja bastante a sair do gol. Sempre busquei ser arrojado. Antes, em 2017, não tive tanta experiência e tive erros, que me somaram no crescimento. A saída do gol é ter atitude”, disse, antes de ampliar:

“Sei que é difícil para o goleiro ter sequência. Eu tive esse ano um jogo a cada três meses praticamente. É difícil mostrar trabalho assim, mas sempre trabalhei tranquilo e com respeito. A oportunidade não avisa. Tenho a cabeça clara de viver o momento e aproveitar a oportunidade”.

Keiller novamente em campo pelo Inter

Com Keiller cada vez mais assegurado entre os titulares, o Inter volta a jogar já neste domingo pelo Brasileirão. O rival é o Botafogo a partir das 18h no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul