Grêmio

Entenda por que o técnico Renato Portaluppi não dará coletiva de imprensa depois de Grêmio x Vasco na Arena

Assessoria de imprensa do clube explicou a situação envolvendo o treinador

Ao contrário do que ocorre após todos os jogos, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, não dará coletiva de imprensa depois do duelo contra o Vasco da Gama neste domingo, pelo Brasileirão, às 18h30. Por conta da despedida, Suárez é quem atenderá os jornalistas e responderá as perguntas no auditório. Já Renato terá uma análise em vídeo publicada nos próximos dias.

“Após o jogo desta noite, o centroavante Luis Suárez concederá entrevista coletiva no auditório da Arena. Estarão ao seu lado o presidente Alberto Guerra e o vice de futebol Antonio Brum, o executivo Luís Vagner Vivian e o técnico Renato Portaluppi”, diz nota do Grêmio.

“Excepcionalmente, nessa noite o técnico do Grêmio não concederá a coletiva pós-jogo. A análise da partida será publicada em vídeo nas mídias digitais do clube”, acrescenta.

+ O curioso diálogo entre Carlos Vinícius, Amuzu e Arthur após gol do Grêmio

O serviço do Grêmio de Renato x Vasco:

Provável Grêmio

Caíque; Fabio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê (Ronald) e Cristaldo; Galdino, Suárez e Nathan Fernandes.

Provável Vasco da Gama

Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair, Paulinho, Payet (Marlon Gomes ou Rossi); Pec e Vegetti.

Horário

A partir das 18h30.

+ Marlon defende convocação imediata de Arthur: “Não falo pela amizade”

Arbitragem

Ramon Abatti Abel (FIFA-SC), auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Thiaggo Americano Labes (PR). VAR: Wagner Reway (FIFA-PR).

Onde assistir

O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Leia mais notícias:

Jornalista revela ter se incomodado com “falta de educação” durante homenagens a SuárezRenato deixa mensagem sobre o “aniversário” do tri da Conmebol Libertadores: “Sempre me emociono”

Artigos relacionados