Uma declaração dada pelo técnico Mano Menezes logo depois de Corinthians 1×2 Inter, na Neo Química Arena, neste sábado, agitou os bastidores do clube gaúcho, que era inclusive treinado por ele até bem pouco tempo atrás. Segundo Mano, a direção colorada “triplicou o bicho”, isto é, a premiação em dinheiro por uma vitória diante dos paulistas.
A fala de Mano repercutiu praticamente de imediato no Inter, que negou de forma veemente a situação. Tanto o presidente Alessandro Barcellos quanto o Gerente Esportivo, Magrão, negaram a veracidade da fala do treinador oponente:
- Gabriel Mercado renova contrato com até o fim de 2024 e celebra acerto: “Me sinto em casa”
- Os três jogadores que a direção colorada já negocia de olho no elenco da temporada de 2024
“Da nossa parte, não teve nada disso de bicho. Focamos nos três jogos. Saímos de Porto Alegre para quebrar os dois tabus. Aqui a torcida deles é muito forte. Já joguei no Corinthians, mas não teve nada de bicho extra. Estávamos mobilizados nos jogos que restavam”, afirmou Magrão.
Mano ainda vê Corinthians ameaçado
Após perder pela primeira vez na história para o Inter em sua Arena, o Corinthians, pelo menos até os jogos deste domingo, segue tendo uma pequena chance de ser rebaixado – o risco teria deixado de existir em caso até de empate no duelo deste sábado. Já o colorado, por sua vez, se garantiu na Copa Sul-Americana da próxima temporada.