Bicho triplicado? Acusação de Mano Menezes agita bastidores e gera reação imediata da direção do Inter

Treinador Mano Menezes viu o seu Corinthians perder em casa diante do Inter

Publicidade

Uma declaração dada pelo técnico Mano Menezes logo depois de Corinthians 1×2 Inter, na Neo Química Arena, neste sábado, agitou os bastidores do clube gaúcho, que era inclusive treinado por ele até bem pouco tempo atrás. Segundo Mano, a direção colorada “triplicou o bicho”, isto é, a premiação em dinheiro por uma vitória diante dos paulistas.

A fala de Mano repercutiu praticamente de imediato no Inter, que negou de forma veemente a situação. Tanto o presidente Alessandro Barcellos quanto o Gerente Esportivo, Magrão, negaram a veracidade da fala do treinador oponente:

“Da nossa parte, não teve nada disso de bicho. Focamos nos três jogos. Saímos de Porto Alegre para quebrar os dois tabus. Aqui a torcida deles é muito forte. Já joguei no Corinthians, mas não teve nada de bicho extra. Estávamos mobilizados nos jogos que restavam”, afirmou Magrão.

Mano ainda vê Corinthians ameaçado

Após perder pela primeira vez na história para o Inter em sua Arena, o Corinthians, pelo menos até os jogos deste domingo, segue tendo uma pequena chance de ser rebaixado – o risco teria deixado de existir em caso até de empate no duelo deste sábado. Já o colorado, por sua vez, se garantiu na Copa Sul-Americana da próxima temporada.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)