Entenda por que Eduardo Coudet não esteve na reapresentação do Inter e só volta no sábado

Técnico colorado não esteve na reapresentação oficial do elenco para 2024

De volta aos trabalhos no CT Parque Gigante visando os desafios da temporada de 2024, o Inter não contou com a presença do técnico Eduardo Coudet. De contrato renovado, o argentino ainda não está em Porto Alegre e acertou com a direção este prazo a mais de folga. Segundo o presidente Alessandro Barcellos, Chacho está “resolvendo questões particulares” e volta no sábado.

“Quero justificar aqui a ausência do nosso treinador Eduardo Coudet. Nós combinamos isso lá atrás, no momento da renovação, para que ele pudesse resolver questões particulares. No sábado iremos contar com ele aqui. Isso não traz nenhum prejuízo, a comissão técnica está aqui e o trabalho está todo planejado. Essa continuidade é muito positiva para o nosso trabalho”, declarou Barcellos, durante o seu pronunciamento.

Veja também:
1 De 6.127

Dos quatro reforços já anunciados, apenas o centroavante argentino Lucas Alario ainda não se reapresentou, mas é esperado nos próximos dias em Porto Alegre. Já Ivan, Robert Renan e Hyoran estiveram normalmente com os novos colegas. Por conta das convocações à Seleção Pré-Olímpica, Matheus Dias e Mauricio também não apareceram e só voltam em fevereiro.

Mais discursos da direção do Inter:

Alessandro Barcellos, presidente do clube:Temos a continuidade do grupo e de uma comissão técnica que a partir de agora irão trazer resultados. Conversamos pela manhã. A sala está lotada, o que não costumava acontecer em início de temporada, o que mostra que estamos no caminho certo. Essa conexão vai nos levar para os resultados. É no Gauchão que iremos voltar a ser campeões, é agora no Gauchão que a torcida estará presente, é agora com uma campanha de sócios que partiu da torcida. É disso que o Inter vive, dessa relação e da paixão

Magrão, Gerente Esportivo:Era importante a continuidade não só da direção, mas dos jogadores. Eles provaram ano passado, entre altos e baixos, mostraram capacidade para levar o nosso clube entre os quatro melhores da América, o que não é fácil. Teremos campeonatos importantes pela frente neste ano. Temos a continuidade dos jogadores do ano passado, buscando qualificar o grupo. É dessa forma que a gente entende que poderá brigar por títulos. Tenho certeza que neste ano poderemos voltar a levantar taça

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas