Entenda como a direção do Inter recebeu a forte entrevista coletiva do técnico gremista Renato Portaluppi

Treinador gremista fez ataques aos jornalistas e também alfinetou o colorado diversas vezes

Publicamente, a direção colorada não se manifestou sobre as fortes declarações do técnico Renato Portaluppi na coletiva desta quinta, na Arena, após Grêmio 2×4 Flamengo, pelo Brasileirão. Mas o jornalista Bruno Soares, da Rádio Gre-Nal, trouxe pela manhã um relato da conversa que teve com dois dirigentes colorados, que tiveram as identidades preservadas pelo repórter.

Soares relatou que os dirigentes não esperavam um resultado diferente vindo do Grêmio e que já contavam com a vitória do Flamengo, que, agora, é vice-líder com 58 pontos – quatro a menos que o próprio Inter. O colorado segue preocupado em fazer a sua própria parte.

“Vamos nos preocupar em fazer a nossa parte. Estamos focados no Bragantino. Não esperávamos que o Grêmio ganhasse do Flamengo. Enquanto eles não verem os problemas, pra nós está bom”, disse um dos dirigentes colorados na conversa com o repórter da Rádio Gre-Nal.

Em uma de suas principais falas na coletiva, Renato disse que, enquanto estiver no Grêmio, jamais “ajudará” o rival:

“Enquanto eu estiver aqui, o Internacional nunca vai ter a ajuda do Grêmio. Eles têm um bom time, podem ser campeões, mas até lá, comentem o gesto do jogador deles (Galhardo). Faltam 6 rodadas. Quero ver o que vão estar falando daqui 4 ou 5 rodadas. E vão ver o Grêmio em mais uma final, enquanto eles estão na fila”, disparou.

O próximo desafio do Grêmio, que é 6° com 51 pontos, é no domingo contra o Coritiba fora de casa a partir das 16h. No mesmo dia, mas às 18h15, o Inter recebe o Bragantino.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas