Enner Valencia se reapresenta, treina e deve pegar o Juventude; Renê não terá condições

Centroavante está de volta ao dia a dia colorado após participar da Copa América

No dia seguinte à frustrante derrota de 2×1 para o Vasco da Gama, logo no retorno oficial dos jogos no Beira-Rio, o Inter trabalhou no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, com a presença do centroavante Enner Valencia. Ele está oficialmente de volta ao dia a dia colorado depois da eliminação nas quartas da Copa América para a Argentina, na semana passada, nas penalidades máximas.

Por conta de desgaste físico, Enner Valencia foi preservado pelo Inter da partida contra o Vasco, mas está sendo preparado para poder iniciar na quarta-feira, 19h, diante do Juventude, no Beira-Rio. Este duelo será válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Veja também:
1 De 6.126

Já Renê está fora do duelo de quarta, apesar de ter ganho alta do hospital depois da forte batida de cabeça no jogo de domingo. Pelo protocolo estabelecido pela CBF, o lateral-esquerdo precisa cumprir um prazo mínimo de cinco dias de recuperação. Assim, a tendência é que Robert Renan jogue por este setor contra o Juventude.

Inter com Anthoni além de Enner Valencia

Outra novidade para quarta-feira será o retorno do jovem Anthoni ao gol colorado. Isso porque Rochet segue com o Uruguai na disputa da Copa América e porque Fabrício já jogou a competição pelo Nova Iguaçu. Já Thiago Maia e Aránguiz permanecem como dúvidas por questões físicas.

Desta forma, uma provável escalação a ser montada pelo técnico Eduardo Coudet para pegar o Juventude poderá ter: Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Rômulo, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas