Pela primeira vez na temporada de 2024, o centroavante equatoriano Enner Valencia balançou as redes e fez a alegria da torcida do Inter na vitória de 2×0 sobre o Santa Cruz, fora de casa, pelo Gauchão. Depois do confronto, que marcou a primeira vitória colorada fora de casa no ano, o camisa 13 concedeu entrevista e falou do desejo de vencer títulos pelo clube:
“Hoje tive muitas oportunidades e fiz uma. Mas o mais importante é que ganhamos, fizemos três pontos e agora vamos em busca do próximo. Foi uma pré-temporada curta, mas iniciamos bem. Tivemos um tropeço antes e vamos melhorando para os seguintes jogos. Não ponho metas e penso em ajudar a equipe. Tratar de buscar títulos. Para isso que viemos e tomara que isso ocorra nesta temporada”, afirmou Valencia.
- Sem Ivan e Keiller e no aguardo de Rochet, Inter faz consulta por goleiro afastado do Coritiba
- O fator que está pesando para Leandro Damião escolher o Coritiba na volta ao futebol brasileiro
Além de Enner Valencia, outro jogador que deu entrevista depois da vitória no Estádio dos Plátanos foi o lateral-esquerdo Renê:
“Fizemos um grande primeiro tempo e tivemos várias chances. O segundo tempo foi mais parelho. Espero que a gente siga assim fora de casa também para subirmos mais na tabela”, comentou.
Enner Valencia deverá ser preservado domingo
Em 2° lugar na tabela de classificação com 13 pontos, o Inter volta a jogar no Gauchão no domingo, às 19h, fora de casa, contra o São José, com tendência de preservação dos titulares.