Autor do gol do pênalti decisivo para o Caxias sobre o Inter, o atacante Wesley Pomba, que está emprestado pelo Grêmio, virou alvo dos colorados por sua comemoração com teor provocativo. Após balançar as redes do goleiro Keiller, ele colocou as duas mãos nos ouvidos e gerou a ira de jogadores rivais, algo que iniciou uma confusão generalizada no Beira-Rio.
Posteriormente, Wesley usou as suas redes sociais para, com bom humor, postar uma foto do seu nariz quebrado durante a briga generalizada. A direção do Caxias responsabilizou “um funcionário do estafe do Inter” pela situação envolvendo o atacante.
- Presidente da FGF responde reclamações feitas por Renato Portaluppi nas últimas coletivas
- Qual foi a resposta do perfil oficial do Grêmio ao presidente do Ypiranga após a vitória na Arena
“Um jogador nosso, o Wesley Pomba, ele comemorou o gol da classificação e acabou sendo agredido por um funcionário do estafe do Inter. Ele está com o nariz quebrado, com uma fratura. Então, é lamentável tudo isso”, disse o diretor de futebol do Caxias, Marcelo Segurado, em declaração registrada pelo site Globoesporte.com.
Wesley, vale lembrar, já havia roubado a cena em outro jogo no Beira-Rio recentemente. Ainda pelo Gauchão, mas pela primeira fase, ele marcou os dois gols do Caxias no empate em 2×2 no começo da temporada. O clube da serra chegou a virar o jogo naquela ocasião, mas o centroavante colorado Alexandre Alemão empatou no fim.
Caxias e Grêmio decidem o Gauchão
Por ter contrato com o Grêmio, Wesley, mesmo que se recupere do nariz, não deverá ter condições legais de atuar nas partidas da final do Gauchão. O jogo de ida ocorre neste próximo sábado, 16h30, no Centenário, com a grande final ocorrendo no sábado seguinte, no mesmo horário, na Arena.
Leia mais:
- Renato não dá nomes, mas desafia “cornetinhas da imprensa” depois da classificação
- Herói da classificação, Adriel dá “tchauzinho” para a torcida do Ypiranga e ironiza presidente rival
- Suárez posta foto com Thiago Santos e manda recado para a torcida após vaias