fbpx

Empresário se irrita com dirigente do Grêmio, critica escolhas de Roger e diz que Fernando Henrique não quer voltar

Marcelo Pacheco, empresário de Fernando Henrique, concedeu uma forte entrevista à Rádio Bandeirantes

Após a divulgação de que o negócio envolvendo a ida de Fernando Henrique ao Cruzeiro “melou”, o empresário do volante de 21 anos, Marcelo Pacheco, deu a sua versão do caso à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira. O agente revelou que o Grêmio já havia dado o “ok” para a transferência, que seria por empréstimo até dezembro de 2023, mas, de última hora, o presidente Romildo Bolzan Jr barrou a saída – Bolzan, ao jornalista mineiro Samuel Venâncio, negou que o jogador tenha sido liberado para viajar.

“No sábado de manhã eu recebi um áudio do Diego Cerri informando que a situação com o Cruzeiro estava alinhada. Tudo estava acertado. Em posse dessa informação, eu comuniquei o Fernando Henrique e ele se despediu de alguns companheiros que ainda estavam no treino. O Cruzeiro nos enviou passagens para viajarmos no domingo. Tudo estava certo. Houve a repercussão no sábado e de noite o Diego Cerri pediu para segurar a negociação. O negócio estava encaminhado. Inclusive nos autorizaram a marcar a viagem. Depois de todo o processo, talvez por pressão, o presidente resolveu mudar de ideia”, falou Pacheco.

O empresário afirmou que o desejo de Fernando Henrique é jogar no Cruzeiro e ainda criticou o diretor de futebol gremista Sergio Vazques:

“O atleta quer ficar em Belo Horizonte, quer jogar no Cruzeiro. Ele não tem sido aproveitado, mas tem outras questões, como o Sergio Vazques, que anda divulgando internamente que o garoto tem problemas disciplinares, o que é mentira Criou-se um ambiente de desgaste”, disse, antes de ampliar:

“Independente da declaração do treinador, o histórico mostra que ele não estava sendo aproveitado. Futebol o Fernando tem. E muito. Com poucas partidas, ele recebeu uma proposta do mundo árabe. Naquele momento, não aceitaram pelo potencial do jogador. A posição do Cruzeiro é de que eles querem manter o negócio. Eles estão tentando negociar com o Grêmio para que o negócio aconteça”.

Com bem pouco espaço sob comando de Roger Machado, Fernando Henrique atuou em apenas um jogo da Série B que foi contra o Criciúma, na Arena, em empate em 0x0.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas