Imprensa

Empresário se manifesta sobre possível renovação de Rodrigo Moledo, que ganhará sequência como titular

Experiente zagueiro substituirá Gabriel Mercado, que tem lesão muscular na panturrilha

A confirmação da lesão muscular de Gabriel Mercado representará uma nova oportunidade para Rodrigo Moledo no time titular do Inter. Tudo indica que a partir de domingo, contra o Goiás, às 11h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o experiente defensor volte a ser utilizado pelo técnico Mano Menezes, gerando novas chances de mostrar valor para renovar o contrato.

Moledo, atualmente, é um dos jogadores do elenco do Inter com contrato apenas até dezembro. Da parte da direção colorada, já houve sinalização do interesse na renovação, embora o seu staff prefira dar tempo ao tempo.

“Não é hora para isso. Agora estamos preocupados em classificar para a Conmebol Libertadores. Como já estamos há muito tempo no Inter, não vai ter problema. Na hora certa, vamos sentar para conversar”, afirmou o empresário do jogador, Gilmar Veloz, ao site GZH.

+ Baldasso não perdoa e cutuca o Grêmio após anúncio de Marcelo Marques

Moledo vem de vários problemas físicos

Nesta atual temporada, o defensor disputou 16 partidas (13 pelo Brasileirão e três pela Copa Sul-Americana) e teve duas lesões musculares importantes. Antes, durante todo 2021, se recuperou de uma grave lesão de ruptura de ligamento ocorrida na reta final do Brasileirão anterior, quando vinha sendo um dos principais destaques do então time montado e treinado por Abel Braga.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Keiller segura investidas de Pedro e Gabigol, brilha no Maracanã e comenta empate entre Flamengo e Inter
  • Mano mantém pequena esperança de título e elogia dois jogadores em especial após empate no Maracanã
  • Demora no retorno e também na renovação: presidente do Inter abre o jogo sobre a situação de Wanderson
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!