Empresário pede que Coudet dê uma chance a David no Inter: “Não é fácil encontrar alguém como ele”

Atacante retorna de empréstimo junto ao São Paulo e poderá ser observado

Publicidade

Dentre os jogadores que voltam de empréstimo ao Inter no começo de 2024, David é quem tem mais possibilidades de ser utilizado após a temporada que esteve no São Paulo, sendo inclusive campeão da Copa do Brasil. O jogador, contratado junto ao Fortaleza no início de 2022, poderá ser observado pelo técnico Eduardo Coudet a partir da pré-temporada.

É o que pede o empresário do jogador, André Cury, conforme entrevista dada nesta semana à Rádio Gaúcha. O agente rasgou elogios a David e indicou que não é fácil encontrar no mercado um jogador com as suas características:

“O David é um grande jogador. Neste ano, eu achei que ele jogou fora de posição. Colocaram de costas para o gol e ele é um extremo, que tem que jogar pelas bandas. Tem uma escassez de jogadores, não é fácil encontrar um jogador como o David e, como ele tem contrato por mais dois anos, pode ser aproveitado. É uma decisão da direção, mas se o Coudet deixar ele treinar aí por 30 dias, acredito que certamente não vai deixar o David sair por empréstimo ou por este tipo de coisa”, afirmou Cury.

Em 2022, David disputou 39 partidas com a camisa colorada e marcou apenas dois gols, um deles em Gre-Nal no Beira-Rio pelo Gauchão. Ele tem contrato até 2025 e não foi objeto de compra do São Paulo em função do alto valor exigido de compra.

Leia mais do Inter:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)