Empresário indica permanência de Mauricio e afirma que Borré “gosta muito” do projeto do Inter

André Cury, conhecido agente de futebol, está participando das negociações com o colombiano

Publicidade

O empresário André Cury, durante entrevista à Rádio Gaúcha nesta quarta-feira, trouxe algumas notícias interessantes aos torcedores do Inter. Em uma delas, deixou claro que o seu cliente, o meia Mauricio, está muito feliz no clube e que não tem “pressa” para sair. Assim, é possível imaginar o meia canhoto por mais um período dentro do Beira-Rio.

“Ele está muito feliz no Inter, se identifica (com o clube). Não temos nada definido. Surgem propostas, nós levamos para a direção, o que é o nosso trabalho. Todos os clubes estão de olho. O Mauricio é um jogador especial. O Inter fez um grande negócio. Foi uma aquisição em torno de R$ 1 milhão, mais a ida do Pottker. Ele já teve propostas da Europa, dos Estados Unidos e também do Brasil”, declarou Cury, antes de complementar:

“O Mauricio tem o sonho de jogar na Europa. Isso conta muito. Se tivermos um projeto importante, será muito bem-vindo. Não podemos descartar nenhuma oferta. O Mauricio está feliz no Inter. Não tem pressa para sair. Ele quer conquistar títulos. A tendência é dele permanecer no plantel em 2024”.

Inter pode ter Borré?

André Cury também é um dos empresários que atua na “ponte” entre Inter e Frankfurt, da Alemanha, na negociação pelo atacante colombiano Rafael Borré, atualmente emprestado ao Werder Bremen. Para o empresário, é possível, sim, que a transferência ocorra:

“Possibilidade sempre tem. Tem de se conversar. O Borré gosta muito do projeto do Inter. Isso já foi conversado com o pessoal do clube. Tem conversas, mas não tem nada definido. Ele tem contrato de empréstimo com o Werder Bremen, depois volta para o Frankfurt. Ele tem muita qualidade. É um jogador de seleção. Seria uma grande contratação. Para o Inter, se conseguir uma contratação desse calibre, seria sensacional”, concluiu o agente.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)