Real Betis usa a criatividade e publica vídeo anunciando oficialmente a contratação de Johnny

Volante foi comprado pelo time espanhol e não joga mais com a camisa do Inter

Publicidade

De forma oficial, o volante Johnny – que vinha sendo titular absoluto do Inter treinado por Eduardo Coudet – foi anunciado pelo Real Betis. Ao longo desta quarta-feira, o clube espanhol publicou um divertido vídeo de anúncio com cenas inspiradas no filme “Esqueceram de Mim”. No final da gravação, o novo reforço aparece com a camisa do clube.

https://twitter.com/RealBetis/status/1740072584006258709

Veja também:
1 De 6.006

Pela negociação de Johnny, que estava no elenco profissional desde 2019, o Inter vai receber 6 milhões de euros (mais de R$ 32 milhões) parcelados em três vezes. A venda ao Betis ainda tem gatilhos que poderá elevar a quantia a 7 milhões de euros.

No colorado, Johnny realizou 144 partidas, tendo marcado cinco gols. O seu último jogo foi na vitória de 3×1 diante do Botafogo, pela rodada final do Brasileirão de 2023, no Beira-Rio. Ele deixa o clube sem títulos conquistados no período no profissional.

Inter busca reposição

Sem Johnny, o Inter parte em busca de reposição para o setor e já encaminhou a compra de Rômulo, que estava emprestado pelo Athletic ao longo de 2023. Mesmo assim, o clube segue no mercado analisando opções e tem conversas em andamento com Jean Lucas, que jogou a recente temporada com a camisa do Santos.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas