Empresário garante que “até este momento não há nada” e impõe condição para Diego Aguirre deixar o Inter

Uruguai, que demitiu Óscar Tabárez, pode ser um possível destino de Diego Aguirre em 2022

Publicidade

Em meio às especulações sobre o substituto de Óscar Tabárez, demitido do Uruguai após 15 anos de trabalho, Diego Aguirre é um dos nomes cotados e bastante falado pela imprensa local, mas, segundo o seu empresário, Jorge Américo, nada chegou à mesa até o presente momento. O agente atualizou a situação em conversa com o site Goal.

“Em nenhum momento recebemos contato para o Aguirre deixar o Inter e assumir o Uruguai. Sabemos pela imprensa que o nome dele está sendo cotado para assumir a seleção, mas até agora ninguém nos procurou”, garantiu.

Aguirre tem contrato assinado com o Inter até dezembro do ano que vem e o seu empresário garante que uma saída dependeria do projeto apresentado:

“Para sair do Inter vai depender do projeto que será apresentado, se for apresentado. Se vai ser para treinar em quatro jogos, se vai ser para realizar uma reformulação. Tudo depende, mas até este momento não tem nada”, acrescentou.

O técnico uruguaio, que garante estar com a “cabeça no Inter”, comanda o time neste sábado, 21h30, diante do Flamengo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão – confira o serviço da partida:

PROVÁVEL INTER

Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Lindoso, Dourado, Edenilson, Taison e Patrick; Cadorini.

PROVÁVEL FLAMENGO

Hugo Souza (Diego Alves), Matheuzinho (Isla), Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabriel.

HORÁRIO

Sábado (20), às 21h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

ARBITRAGEM

Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (trio do DF). VAR: Wagner Reway (PB).

TRANSMISSÃO

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.