O repórter de emissora gaúcha que se declarou ao Grêmio durante aniversário do clube

Grêmio completou 120 anos e fez festa para os seus torcedores na Arena

Publicidade

A semana que passou marcou o aniversário de 120 anos do Grêmio, que celebrou com uma festa com diversas atrações na esplanada da Arena durante este sábado – cerca de 7,5 mil pessoas compareceram. Entre a imprensa, o repórter da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer, usou o Twitter para lembrar o seu período no clube.

Hoje setorista gremista na Guaíba, Pfeiffer relatou ter entrado “um jovem estudante” e saído um profissional de grande bagagem ao passar pela comunicação do clube:

“Destes 120 anos, pude vivenciar o tricolor por completo entre 2001 e 2012. Entrei um jovem estudante, saí um profissional com uma grande bagagem. Deixei meu nome, dentro da minha área, na história do clube. Feliz aniversário e obrigado por tudo”, escreveu o jornalista.

A festa do Grêmio

De acordo com informações do próprio clube, foram disponibilizados diversos espaços temáticos para crianças, estúdio de tatuagens e um lounge com a presença de ídolos históricos, que defenderam o clube em diferentes épocas, e que confraternizaram com os visitantes ao lado dos troféus da Copa do Brasil, da Libertadores e do Mundial. Outro destaque foi o voo panorâmico em um balão possibilitando ao torcedor uma visão toda especial da Arena.

Nas atrações musicais, se apresentaram no palco principal a Banda In The Box, os músicos Cristiano Quevedo, Júnior e Jovane, Eduardo Pitta, Rafa Machado e Tonho Crocco fazendo uma homenagem a Tim Maia. A noite fechou com o show do MC Jean Paul.

Vídeos da festa:

https://twitter.com/Gremio/status/1703189405320532023

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul