Publicidade

Em post após o jogo, Taison diz que sensação ao voltar ao Beira-Rio é única, mas lamenta: “Não foi dessa vez”

Atacante permaneceu os 90 minutos no banco e não fez a reestreia na noite desta terça-feira

Com poucos treinamentos realizados até agora sob comando de Miguel Ángel Ramírez e prejudicado pela expulsão de Palacios, Taison não fez a aguardada reestreia com a camisa do Inter nesta terça-feira. Ele viu do banco de reservas os 90 minutos da importante vitória do time por 4×0 sobre o Táchira, no Beira-Rio, pela Libertadores.

LEIA MAIS – Humilde, muito rápido e louco para ver jogar: o que o elenco do Inter pensa de Taison antes da reestreia

Logo depois da partida, o atacante de 33 anos usou as redes sociais para parabenizar o grupo pela vitória e demonstrar o quanto foi especial retornar ao Beira-Rio em clima de jogo. Mas admitiu uma ponta de frustração por ainda não ter jogado:

“Não foi dessa vez, mas a sensação de voltar ao Beira-Rio e única!! Seguimos trabalhando para estarmos prontos para a próxima batalha! Parabéns ao grupo pela grande vitória”, escreveu o reforço colorado.

Confira o post:

Em sua coletiva de imprensa concedida depois da vitória, Ramírez deu as suas justificativas pela manutenção de Taison no banco o tempo todo:

“Taison acabou de chegar. Só fez dois treinos com o time. Precisa de tempo para entender o modelo de jogo. Vai ter muito tempo conosco para aprender, treinar e jogar. Poderia ter entrado, mas o imprevisto dos cartões mudaram os planos”, salientou o treinador.

Como Palacios estará suspenso, Taison passa a ser opção até para começar jogando na quarta-feira que vem, em casa, contra o Olímpia, pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores. O atacante, vale lembrar, não está inscrito para jogar o Gauchão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas