fbpx

Antigo colega de Lucas Leiva, Patrício aprova contratação e cita dois jogadores que estão mudando o Grêmio

Ex-lateral-direito concedeu entrevista à Rádio Guaíba para repercutir temas do Grêmio

Titular do Grêmio do técnico Mano Menezes entre 2005 e 2007, o ex-lateral Patrício conviveu de perto com o então jovem da base Lucas Leiva, que, desde lá, mostrava qualidade e potencial para se tornar um grande jogadores. Tantos anos se passaram e agora o volante de 35 anos, que acaba de deixar a Lazio, da Itália, negocia a sua volta ao tricolor.

Em entrevista concedida neste sábado à Rádio Guaíba, Patrício rasgou elogios ao antigo colega de time e recomendou totalmente a contratação:

“A gente não sabe como vai ser a readaptação dele ao futebol brasileiro, mas eu creio que seria muito boa. Acho que soma muito ao grupo do Grêmio. O Lucas sempre foi um menino humilde. O talento a gente já via na base quando ele ia fazer os coletivos conosco. Ele não era aquele volante que só defendia. Naquela época ele pegava a bola e o primeiro passe era para frente”, disse, antes de ampliar:

“Vi o Lucas Leiva surgir em 2005. Grande jogador. Tem experiência internacional. Creio que vai se readaptar rápido. Vem para somar e muito ao elenco do Grêmio. É um volante moderno. Grêmio precisa de um jogador assim”.

Patrício elogia dois jogadores do Grêmio

Em relação ao time atual, Patrício crê totalmente no acesso à Série A e se mostra empolgado com os recentes retornos de Edilson e Kannemann ao time titular:

“Nesses últimos jogos o Grêmio mudou um pouco a postura, com mais gana. A chegada do Edilson, a volta do Kannemann, isso faz com que o time ganhe nesse aspecto de raça”, comentou.

Sempre com a torcida do ex-lateral, o Grêmio, que é o 5° da Série B com 17 pontos, volta a campo nesta segunda-feira, 20h, fora, diante do Sport.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas