Negociando a sua volta ao Grêmio para reencontrar o técnico Renato Portaluppi, o atacante Luan foi alvo de duríssimas críticas do ex-atacante Emerson Sheik em participação em novo programa da CNN. Para o antigo artilheiro do Corinthians, o ex-jogador gremista “só quer bagunça” e não sabe levar uma vida profissional digna de um jogador.
Sheik disse que Luan já morou em um apartamento que era seu e afirmou já ter contado histórias de exageros do atacante para a direção do Corinthians.
“Com o relacionamento que eu tenho dentro do Corinthians, com as histórias que eu ouço, e sobretudo por conta de o Luan já ter morado em um apartamento alugado meu. Fora de campo, é extremamente importante o jogador de futebol ter a família, bons amigos. Ele pode curtir. Mas tem aqueles amigos que, quando você está exagerando, ele vai te falar: ‘Ei, não vai não’. O Luan gosta da bagunça. Eu também gostava, mas tem que ter equilíbrio. Ele não tem. O Luan só quer a bagunça desde que chegou em São Paulo. Isso vem de dentro do clube, todo mundo sabe disso”, disparou Sheik, em declaração recuperada pela ESPN.
“Parte o meu coração ver um cara tão talentoso jogando a carreira no lixo. Ele perdeu cinco anos. Dinheiro é consequência, ele vai ganhar. Ele é capacitado, talentoso. O problema é que ele não quer. Ele quer viver outras coisas”.
Renato quer Luan no Grêmio
Campeões juntos na Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana entre 2016 e 2018, Renato quer Luan de volta ao Grêmio e deixou isso claro em coletiva na semana passada no CT Luiz Carvalho. Na mesma ocasião, o treinador disse que assunto voltaria à tona depois do jogo contra o Bahia nesta quarta pela Copa do Brasil.
Leia mais:
- Grêmio se manifesta oficialmente sobre lance polêmico em derrota na Arena: “Imagem não deixa dúvida”
- Hoje comentarista, ex-árbitro Paulo César de Oliveira diz que não daria pênalti de Marçal em Bitello
- Cuesta nega sabor especial em vitória sobre o Grêmio de Renato e vibra com Botafogo: “Grande campeonato”