Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Em longo texto na web, Mano repercute derrota e deixa recado para a torcida do Inter: “Já temos 19 adversários”

Confira o que o técnico Mano Menezes postou no Instagram após perder para o Botafogo

Depois de um longo período de invencibilidade de 14 jogos comandando o Inter, o técnico Mano Menezes conheceu a sua primeira derrota neste domingo, logo em casa, na virada de 3×2 do Botafogo pelo Brasileirão. Após a partida, o treinador escreveu junto com a sua equipe de assessoria um longo texto no Instagram que teve o foco de pedir apoio da torcida e agradecer aos presentes no estádio no duelo de domingo. Mano espera recuperação já na sexta-feira, 21h30, também em casa, contra o Coritiba. Confira o texto do treinador:

“Obrigado a todos vocês que estiveram no Beira Rio, hoje!

Sei que alguns resultados não são fáceis de encarar, mas peço ao torcedor colorado que siga nos apoiando, siga acreditando e tendo coerência para entender que só seremos mais fortes com vocês ao nosso lado.

Nós já temos outros 19 adversários na Série A. Penso que a torcida não deva ser mais um adversário nosso, tem que lutar ao nosso lado.

Os adversários é que tem que ter receio de vir a Porto Alegre e enfrentar uma torcida que não para de cantar, que acredita e vibra como a nossa, até o último lance.

E o número de torcedores que eu vi voltando as arquibancadas do Beira Rio com suas famílias e seus amigos nos mostra que esse caminho é possível e nos motiva a seguir trabalhando e evoluindo. Agora, é seguir jogando junto até o final.

Da nossa parte, tenham certeza de que vamos seguir trabalhando arduamente para merecer a torcida e a confiança de vcs. E para retomarmos as vitórias na próxima sexta-feira contra o Coritiba. Esperamos vocês sim no Gigante, mais uma vez!

Vamooooo, Inter!”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade