
Após a classificação em cima do Bolívar em vitória de 2×0 no Beira-Rio, nesta terça-feira, pela volta das quartas da Conmebol Libertadores, as entrevistas dos jogadores do Inter tiveram elogios ao centroavante Enner Valencia – autor dos dois gols do jogo – e uma projeção da semifinal. Na próxima fase, o colorado espera o ganhador de Olimpia x Fluminense, que se enfrentam novamente na quinta, no Paraguai, após o Flu ter vencido a ida por 2×0. A decisão da vaga à final só será em Porto Alegre se o classificado for o time carioca.
Wanderson: “A gente tem focado jogo após jogo. Encarando cada um como uma final. Não temos preferência. Para chegar longe, teríamos que enfrentar vários adversários. Tiramos o River, depois o Bolívar na altitude em que tivemos um momento difícil, mas conseguimos a vantagem. Não tenho escolha de adversário. Cada jogo será uma final e com a experiência que temos dentro do grupo poderemos chegar longe”
Vídeo – Rochet defende pênalti, tem nome cantado pela torcida e se emocionaCoudet atualiza caso de Vitão, deixa escapar palavrão e mira semi: “Gostamos de jogar com nossa gente”Gabriel: “Valencia fez um grande jogo, nos ajudou bastante. É um cara finalizador, definidor de jogada. Hoje, nas chances que teve, fez. Não só hoje, no jogo de lá ele também foi decisivo não só pelo gol que fez. É um cara que vai nos ajudar muito e nos apoiar bastante. Já está fazendo uma diferença grande para nós”
Sergio Rochet: “Conseguimos fazer a festa do jeito que queríamos. Fizemos um bom resultado lá na Bolívia e hoje somente fizemos o nosso jogo. Temos que melhorar no Brasileirão ainda. Hoje ainda vamos festejar, mas amanhã já vamos virar a chave para o Brasileirão e focar em ter um desempenho tão bom quanto na Conmebol Libertadores”
Bruno Henrique: “Conmebol Libertadores é um campeonato muito difícil. Fazia muito tempo que o Inter não chegava numa semifinal e acho que isso é importante. O Inter é muito grande e é para isso que a gente está aqui. Para buscarmos grande jogos. Estou bem contente, feliz, estava parado e de férias antes de vir ao Inter, mas fiz a preparação junto com a comissão. O staff é muito bom e me deu todo suporte para voltar o mais rápido possível. Estou trabalhando muito sério todos os dias para ajudar a equipe da melhor forma possível”
Enner Valencia: “Quando se está em um clube como o Inter tem que estar preparado. Sempre feliz por marcar na Conmebol Libertadores, agora vamos descansar e pensar na próxima partida. Há que analisar o que estamos fazendo, sabemos do passo que estamos dando, mas não paramos por aqui. Agora vamos ver nosso rival, há que se preparar para quem vier”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.