Vídeo – Rochet defende pênalti, tem nome cantado pela torcida do Inter e se emociona

Goleiro uruguaio se destacou na classificação do Inter sobre o Bolívar pela Libertadores

Publicidade

Depois de ser o herói do Inter na classificação nas oitavas de final sobre o River Plate, convertendo o pênalti decisivo diante dos argentinos, o goleiro Sergio Rochet voltou a brilhar pelo clube na Libertadores e dessa vez pegou uma penalidade máxima – a sua primeira pelo colorado – na vitória de 2×0 diante do Bolívar em casa. A defesa empolgou a torcida, que cantou em alto e bom som o nome do arqueiro.

Rochet, após defender o pênalti e ter o seu nome cantado, acenou para a torcida e foi flagrado com um semblante emocionado pelo momento especial. Na série contra o Bolívar, o uruguaio saiu “ileso” sem tomar gols nas duas partidas.

https://twitter.com/JantadasSCI/status/1696673395755155684

https://twitter.com/JantadasSCI/status/1696673395755155684

https://twitter.com/InterTimeLine/status/1696681777350246818

Rochet de volta ao Brasileirão

Na Libertadores, o Inter, já garantido na semifinal, espera o vencedor de Olimpia x Fluminense – na ida, o Flu venceu em casa por 2×0. Se for confronto brasileiro, o colorado terá o direito de jogar a segunda partida em casa. Antes disso, volta o foco no Brasileirão e pensa no Goiás, sábado, fora, às 16h. Rochet, suspenso contra o Flamengo na rodada passada, retorna ao time com o objetivo de ajudar a quebrar a incômoda série de 9 partidas sem vencer no campeonato nacional.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)