
Bastante elogiado pelo técnico Mano Menezes, que tem potencializado o seu lado mais ofensivo, Johnny pode pintar no time titular do Inter no domingo, 16h, fora, diante do Palmeiras. A alternativa seria por um meio de campo mais reforçado com ele, sem Mauricio, além da manutenção de Gabriel, Edenilson e De Pena. Ainda tratando de lesão muscular, Alan Patrick seguirá fora.
Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, Johnny deixou a escalação nas mãos de Mano, mas assegurou estar pronto caso a oportunidade de fato ocorra:
“A gente sabe da dificuldade do jogo. Não só esse, como todos os outros. A gente sabe também da qualidade do nosso elenco e de todos os jogadores. Fica a opção do treinador. Eu estou preparado se houver a oportunidade. O Mano é um professor muito experiente, procuro aprender bastante com ele. Ele deixa a gente tranquilo para desempenhar nosso melhor futebol. Tenho certeza que, com isso, poderemos ter bons resultados”, declarou o jogador.
Mano, depois do empate em 3×3 com o São Paulo, quarta, no Beira-Rio, falou do quanto é importante para o time que Johnny potencialize o seu lado mais ofensivo:
“Sou especialista em volante. Bons volantes (risos). É uma contribuição para o futebol quando você tem jogadores que fazem a primeira parte de marcação e ainda chegam no ataque. Johnny tem característica e ambição de entrar na área. Essa ambição resolve jogos. Esse tipo de jogador serve pra gente e que estamos procurando ter mais. Isso faz diferença”, explicou o treinador.
Em termos de tabela de classificação do Brasileirão, o time colorado aparece no 6° lugar com 30 pontos ganhos e vem de dois empates. Antes do São Paulo, ficou no 0x0 diante do Athletico fora.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Heitor confirma que fez a despedida pelo Inter no empate contra o São Paulo: “Espero um dia retornar”
- Wanderson lamenta empate, mas vibra com retorno ao Inter; Luciano cita “ponto importante” no Beira-Rio
- Abre aspas: o que respondeu Darío Benedetto ao tomar conhecimento do interesse do Inter na sua contratação