Elogiado por Coudet, Fábio nega resultado “frustrante” contra o Inter na abertura da semi

Goleiro Fábio se destacou com defesas importantes na partida diante do Inter

Publicidade

Destaque no jogo de ida entre Fluminense 2×2 Inter, no Maracanã, pela semi da Libertadores, o goleiro Fábio não considerou “frustrante” o resultado para o time carioca. Em entrevista concedida na saída de campo na última quarta-feira, o experiente arqueiro mostrou confiança na classificação dentro do Beira-Rio:

“Tem nada de frustrante. É Libertadores, semifinal, contra uma grande equipe. Independente deles estarem jogando fora de casa, chegaram aqui nessa semifinal com méritos, fizeram jogos difíceis também”, afirmou o goleiro do Fluminense.

“Sabíamos não ia ter nada fácil, como não foi. Dentro da partida as situações mudaram, tanto favorável às vezes para o Fluminense às vezes para o Inter. São coisas que um grande jogo sempre pede. Podemos sair com a classificação jogando lá. E confiamos nisso. Vamos conquistar nosso objetivo”, acrescentou.

Coudet elogiou Fábio

Em sua coletiva, o treinador argentino do Inter, Eduardo Coudet, fez questão de elogiar Fábio pelo desempenho com defesas importantes:

“A sensação de sair com o 2×2 não mostra tudo de bom que fizemos. Destacar também o goleiro deles. Esteve em uma grande noite e ajudou muito o time. Quando o goleiro rival trabalha é porque estamos no caminho certo”, afirmou Chacho.

Inter e Fluminense jogam na quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, com todos os ingressos já vendidos desde este sábado. Não há saldo qualificado e quem vencer avançará à grande final da Libertadores, enquanto um novo empate forçará os pênaltis.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)