Destaque no jogo de ida entre Fluminense 2×2 Inter, no Maracanã, pela semi da Libertadores, o goleiro Fábio não considerou “frustrante” o resultado para o time carioca. Em entrevista concedida na saída de campo na última quarta-feira, o experiente arqueiro mostrou confiança na classificação dentro do Beira-Rio:
“Tem nada de frustrante. É Libertadores, semifinal, contra uma grande equipe. Independente deles estarem jogando fora de casa, chegaram aqui nessa semifinal com méritos, fizeram jogos difíceis também”, afirmou o goleiro do Fluminense.
- Enner Valencia admite sabor amargo em empate contra o Fluminense: “Pelo jogo que fizemos”
- Fernando Diniz protesta contra a arbitragem em empate com o Inter: “Ponto negativo do jogo”
“Sabíamos não ia ter nada fácil, como não foi. Dentro da partida as situações mudaram, tanto favorável às vezes para o Fluminense às vezes para o Inter. São coisas que um grande jogo sempre pede. Podemos sair com a classificação jogando lá. E confiamos nisso. Vamos conquistar nosso objetivo”, acrescentou.
Coudet elogiou Fábio
Em sua coletiva, o treinador argentino do Inter, Eduardo Coudet, fez questão de elogiar Fábio pelo desempenho com defesas importantes:
“A sensação de sair com o 2×2 não mostra tudo de bom que fizemos. Destacar também o goleiro deles. Esteve em uma grande noite e ajudou muito o time. Quando o goleiro rival trabalha é porque estamos no caminho certo”, afirmou Chacho.
Inter e Fluminense jogam na quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, com todos os ingressos já vendidos desde este sábado. Não há saldo qualificado e quem vencer avançará à grande final da Libertadores, enquanto um novo empate forçará os pênaltis.