fbpx

Últimas do Inter: atacante sai carregado de treino, acordo frustrado com William e mensagem a Galvão Bueno

Confira algumas das últimas informações vinculadas ao Inter ao longo desta quinta-feira

No dia seguinte ao empate em 3×3 com o São Paulo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Inter passou por um susto no treinamento dos jogadores reservas no CT Parque Gigante. Reserva do técnico Mano Menezes, o atacante Caio Vidal sentiu fortes dores no tornozelo esquerdo e precisou ser carregado para fora do gramado. O clube ainda não divulgou possível lesão e tempo de recuperação.

Caio, que recentemente rejeitou ir para o Juventude, entrou em jogos recentes contra Ceará e América-MG, mas não é considerada peça indispensável no elenco. Ainda sobre o treino de hoje, Taison e Alan Patrick iniciaram corridas no gramado, enquanto Renê e Bustos simularam movimentos de jogo.

William distante

Sem Heitor, que foi emprestado ao Cercle Brugge, da Bélgica, o Inter terá que ir ao mercado para buscar um novo lateral-direito. Uma opção seria William (foto), que deixou o Wolfsburg, da Alemanha. Segundo o repórter Fabrício Falkowski, do Correio do Povo, a direção tinha acordo com o lateral, mas uma nova lesão do atleta impediu o avanço:

Inter parabeniza Galvão Bueno

Nas redes sociais, o clube não perdeu a chance de parabenizar Galvão Bueno pelo seu aniversário de 72 anos. O colorado republicou o vídeo de Galvão narrando o título mundial de 2006 diante do Barcelona no Japão:

VEJA MAIS – Após empate com o São Paulo, Moisés e Heitor confirmam despedida e dão adeus ao Inter:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas