Após o último jogo do Inter no ano, o técnico Eduardo Coudet deu a entender que tem mais chances de permanecer no clube para a próxima temporada se o atual presidente, Alessandro Barcellos, conseguir a sua reeleição. No próximo sábado, dia 9, os sócios colorados decidirão entre ele e o candidato de oposição, Roberto Melo, que também diz querer a permanência do argentino.
Depois da vitória de 3×1 diante do Botafogo, no Beira-Rio, Coudet falou da conversa recente que teve com Melo e admitiu, porém, ter mais “confiança” em Barcellos:
“Roberto Melo falou para mim que tinha a intenção e que achava que o meu nome estava dentro do seu projeto. A realidade é que, obviamente, com Roberto não tenho a confiança que tenho com Alessandro. Por isso falo a verdade. Conheço a família de Alessandro. Tenho muitos amigos aqui dentro do clube. Mas é o único que posso falar disso”, declarou Coudet.
- Gabriel Mercado renova contrato até o fim de 2024 e celebra acerto: “Me sinto em casa”
- Os três jogadores que a direção colorada já negocia de olho no elenco da temporada de 2024
Barcellos aguarda telefonema de Coudet
Logo depois da coletiva de Coudet, Alessandro Barcellos também respondeu os questionamentos dos jornalistas e se mostrou otimista nestas duas situações: a sua própria vitória sobre Melo nas urnas coloradas neste sábado e a permanência do técnico argentino no Beira-Rio para 2024:
“Qual é um amigo que não torce para outro amigo? Ficou claro da fala dele. Vamos respeitar o que combinamos. Tenho certeza que já no sábado vou receber um telefonema dele [Coudet] dando os parabéns”, projetou o presidente.