Eduardo Bueno, o “Peninha”, diz que não vai mais na Arena por posições políticas de Renato

Historiador fez tal revelação em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi

Publicidade

Em entrevista recente concedida ao jornalista Duda Garbi e publicada no YouTube, o historiador Eduardo Bueno, o Peninha, conhecido por ser um fanático torcedor do Grêmio, revelou não estar indo mais à Arena. O motivo é a divergência que tem com as posições políticas defendidas pelo atual treinador do clube, Renato Portaluppi, que voltou ao cargo em setembro de 2022 e segue desde então.

Peninha, entre críticas e elogios a Renato, revelou ainda que só viu Suárez ao vivo no jogo contra o Caxias, no Estádio Centenário, pelo Gauchão do ano passado. Na ocasião, o Grêmio venceu no fim exatamente com um gol marcado pelo uruguaio.

“O Renato eu gostaria de exaltar e humilhar ao mesmo tempo. Eu te amo, Renato. Mas fiquei de cara com a posição política dele, especialmente com relação à campanha que ele fez para um senador golpista e que não merece respeito. Eu decidi que, enquanto o Renato treinar o Grêmio, não vou na Arena. É um peso grande para mim. Mas não tenho ido. Vi o Suárez em Caxias, porque sou esperto e fui ver a estreia dele com gol. Não é rancor nem amargura, é uma posição firme, uma convicção”, disse Peninha.

Renato de volta ao trabalho

Após “folgar” na quarta-feira ao não ir para Ijuí, palco da derrota dos reservas do Grêmio contra o São Luiz pela Recopa Gaúcha, Renato volta a trabalhar neste sábado no jogo contra o Guarany, na Arena, pelo Gauchão – saiba tudo aqui sobre o confronto.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas