Edilson sai em apoio de Matheus Henrique após desabafo sobre a temporada: “Cabeça sempre erguida”

Lateral-direito atualmente joga no Avaí e foi peça importante nos recentes grandes títulos do clube

Publicidade

Em tom de desabafo, somando a derrota para o Palmeiras na final da Copa do Brasil com outros aspectos da temporada que se encerrou, o volante gremista Matheus Henrique fez uma postagem na web nesta segunda-feira ganhando, nos comentários, o apoio do ex-lateral gremista Edilson.

LEIA MAIS – Após ser abordado por Renato, Luiz Adriano adota tom misterioso sobre o Grêmio: “Vamos ver agora”

Campeão da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017 como titular do Grêmio, o defensor atualmente joga no Avaí e mantém boa relação de amizade com grande parte do elenco que permanece no tricolor:

“O homem lá de cima sabe de todas as coisas, uma enorme tristeza pela forma que encerramos a temporada, mas muita fé para a próxima que virá! Aqui tem um grupo de homens, futebol nos permite isso, ganhar ou perder, hoje infelizmente perdemos, mas amanhã será um novo dia, uma nova temporada que se inicia e tenho certeza que será melhor que foi este ano, independente de tudo, tenho um grande orgulho de ser Grêmio e do elenco que nós temos”, escreveu o camisa 7, apoiado logo na sequência por Edilson:

“Cabeça sempre erguida, irmão! Você é monstro”, comentou.

Matheus Henrique esteve em outra polêmica

Matheusinho, depois da derrota no Allianz Parque, também roubou a cena na web ao dar uma forte resposta à provocação do ex-zagueiro colorado Bruno Fuchs, atual jogador do CSKA, da Rússia. Entenda tudo no vídeo abaixo:

Sem tempo para lamber as feridas, o Grêmio já volta a campo nesta quarta-feira, dia 10, na Arena, às 21h30, para medir forças contra o Ayacucho, do Peru, pela ida da segunda fase da pré-Libertadores. A volta, fora de casa, será no dia 16.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)