Matheus Henrique fala em “tristeza enorme” pela perda do título, mas defende Grêmio: “Grupo de homens”

Volante gremista usou as redes sociais para se manifestar sobre a traumática derrota para o Palmeiras

Publicidade

Menos de 24 horas depois da derrota de 2×0 para o Palmeiras, que custou a perda do esperado título da Copa do Brasil, o volante Matheus Henrique usou as redes sociais para se manifestar sobre o triste fim de temporada. Ele admitiu o sentimento negativo gerado pelo resultado, mas defendeu o grupo de jogadores do Grêmio.

E, olhando imediatamente para frente, projetou uma temporada de 2021 na qual tem “certeza que será melhor”:

“O homem lá de cima sabe de todas as coisas, uma enorme tristeza pela forma que encerramos a temporada, mas muita fé para a próxima que virá! Aqui tem um grupo de homens, futebol nos permite isso, ganhar ou perder, hoje infelizmente perdemos, mas amanhã será um novo dia, uma nova temporada que se inicia e tenho certeza que será melhor que foi este ano, independente de tudo, tenho um grande orgulho de ser Grêmio e do elenco que nós temos”, escreveu o camisa 7.

Confira o post:

Matheusinho, depois da derrota no Allianz Parque, também roubou a cena na web ao dar uma forte resposta à provocação do ex-zagueiro colorado Bruno Fuchs, atual jogador do CSKA, da Rússia. Entenda tudo no vídeo abaixo:

Sem muito tempo para se lamentar, o Grêmio já volta a campo nesta quarta-feira, dia 10, na Arena, às 21h30, para encarar o Ayacucho, do Peru, pela ida da segunda fase da pré-Libertadores. A volta, fora de casa, será no dia 16.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)