Publicidade

Edilson revela que cogitou se aposentar durante as lesões, mas agora já pensa em renovar com o Grêmio

Lateral-direito Edilson voltou a ter um bom jogo pelo Grêmio diante do Vasco da Gama

Em entrevista concedida ao programa Tudo em Off, do YouTube, o lateral-direito Edilson falou da sua nova fase na titularidade do Grêmio e projetou até mesmo uma renovação contratual com o clube para 2023. Antes de voltar ao time, ele sofreu com lesões musculares e reconheceu que até pensou em abandonar a carreira. Acompanhe as principais declarações:

Lesões de edilson e possível renovação de contrato

“Quando a gente chega numa certa idade, pesa um pouco mais que o normal. Ainda mais não tendo feito uma pré-temporada com o grupo. Por isso tive algumas lesões. Depois, quando tinha uma condição melhor, machuquei a outra coxa. Tenho certeza que foi por causa da falta de pré-temporada. Mas trabalhei melhor depois. Hoje estou bem e sei que posso ajudar. Se eu jogar no nível que joguei contra o Vasco, tenho certeza que posso renovar no Grêmio ou jogar em qualquer clube do Brasil”

Renato Portaluppi e Roger Machado

“O Renato agrega muito e deu uma força muito grande diante da torcida. Ele tem um respeito fora do normal de todos os torcedores. O Roger é um cara que eu gosto e admiro muito. Ele batalhou para que eu voltasse. Sou grato a ele. Mas o Renato tem força muito grande no vestiário e uma força de unir toda a torcida. É uma satisfação grande trabalhar com o Renato, mas a gente não pode deixar de lembrar o trabalho do Roger. Certo ou não, deixou o Grêmio no G-4 e há o respeito do grupo de jogadores”

Pensamento de abandonar a carreira

“A carga é muito grande. E por tudo que eu passei no Grêmio, e eu desejei muito essa minha volta. Logo quando eu fui pro Cruzeiro, eu já queria voltar ao Grêmio no mesmo ano. Todos sabem da minha identificação. Tento de todas as formas brigar por esse time. É a minha casa. E por ter essas lesões, se não fosse o apoio da família e dos companheiros eu teria abandonado. Era muita tristeza”

Confira a entrevista de Edilson

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024