Edenilson já veste a família de Atlético-MG, cita ex-Grêmio e fala em “vontade de vencer”

Volante Edenilson encerrou nesta semana uma longa passagem com a camisa do Inter

Pedido especial do técnico Eduardo Coudet, que o conhece do 2020 no Inter, Edenilson assinou oficialmente com o Atlético-MG e fez uma série de postagens nas redes sociais na última quinta-feira. Em uma delas, falou da sua motivação em chegar ao clube mineiro e garantiu estar com a “vontade de vencer” em alta. Ele citou nomes emblemáticos da história do Galo, como o ex-goleiro gremista Victor:

“Feliz e muito motivado por esta oportunidade. Chegar neste clube onde jogaram diversas referências do futebol como Toninho Cerezo, Dada Maravilha, Reinaldo, Eder Aleixo, Victor e tantos outros, é motivo de muita alegria e um momento muito especial na minha vida. Chego, neste ano importante e histórico pro Atletico, e ansioso para me encontrar com a torcida na nova casa do Galo que está ficando linda. Minha motivação e vontade de vencer é a mesma de quando dei meus primeiros passos num campo profissional e ciente da responsabilidade imensa que é vestir esta camisa! Vamos GALO!”, postou Edenilson, que já divulgou imagem de seus filhos vestidos de Atlético-MG.

A despedida de Edenilson do Inter

Em outra postagem, o volante de 33 anos escreveu despedida ao Inter esbanjando gratidão e carinho por tudo o que foi vivido desde 2017. E não indicou mágoa ou qualquer tipo de problema com os torcedores, que o vaiaram na reta final de clube:

“Obrigado, Inter. Obrigado Colorados! Venho aqui para agradecer por esses cinco anos vestindo a camisa vermelha e branca. Foram mais de 300 jogos, com este manto, sorrindo nas vitorias e chorando nas derrotas, mas, acima de tudo, me doando intensamente dentro de campo por este clube gigante. Agradeço a todos que fizeram parte desta minha trajetória aqui dentro. Seria injusto citar nomes, pois foram grandes amizades construídas, aprendizados diários e historias vividas que vão marcar minha vida para sempre. Saio para construir uma nova história, mas sempre levarei com carinho o SCI!”, publicou.

Nem Inter nem Atlético-MG citaram valores, mas a transação está na casa dos R$ 6 milhões a serem pagos de forma parcelada. O Galo, que tem o também ex-colorado Rodrigo Caetano como seu diretor-executivo, não mandará jogadores em troca.

VEJA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas