Edenilson define número que usará no Grêmio e brinca sobre rivalidade em casa: “Família é grande”

Volante chega para ser o novo reforço do Grêmio para a temporada de 2024

Publicidade

Depois de obter uma grande vitória para cima do Estudiantes por 1×0, na Argentina, ganhando vida na Libertadores, o Grêmio apresentou o volante Edenilson na tarde desta quarta-feira. Ele, que escolheu a camisa 15 para usar, foi perguntado sobre o seu passado no rival Inter, clube que defendeu entre 2017 e 2022. Mas tratou com naturalidade tal questão:

“São duas equipes grandes. Duas equipes profissionais assim como eu também sou profissional. Então a gente tem que saber lidar com essa situação. Estou muito focado mesmo em ajudar o Grêmio a conquistar os objetivos no ano. Eu sempre tratei todas as as instituições com respeito. Então, eu fico também orgulhoso por isso, até porque o Grêmio não teria ido atrás de mim se na minha carreira não fosse uma pessoa extremamente profissional e respeitosa”, afirmou.

Edenilson diz estar recuperado da lesão no cotovelo que o impediu de participar dos últimos jogos no Atlético-MG. Sobre os seus familiares, brincou dizendo que a “família é grande”, tendo colorados e gremistas:

“Estou à disposição do professor Renato. Onde ele achar, durante os treinamentos, que eu posso ajudar, vou ficar feliz em em estar disputando com meus companheiros. A minha família é grande. A minha família é bem dividida. Meu pai, realmente, escolheu o Grêmio. Fica difícil jogar no rival e falar isso. Tinha um carinho enorme pelo clube. Tenho muita gratidão pelo meu passado. Eu penso muito daqui para frente e meu presente é o Grêmio”, finalizou.

A apresentação de Edenilson no Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas