Edenilson admite sentimento de tristeza, mas faz questão de elogiar atitude de Filipe Luís: “Grande”

Volante colorado, que marcou de pênalti no Maracanã, fez uma manifestação nas redes sociais

Admitindo o sentimento de “tristeza” pelo resultado de 2×1 a favor do Flamengo neste domingo, no Maracanã, o volante Edenilson – autor do gol de pênalti quando o jogo seguia 0x0 – fez uma postagem nas redes sociais garantindo que o Inter não irá desistir neste momento. Matematicamente, o clube leva chances de título para a última rodada do Brasileirão.

O camisa 8 colorado, no final do texto postado no Instagram, ainda fez questão de elogiar a postura de Filipe Luís, que admitiu que o lance que gerou a expulsão de Rodinei seria apenas para amarelo.

“Ainda triste pelo resultado de ontem, porém, nada está perdido. Teremos outra oportunidade na quinta e não iremos desistir agora. Uma pena estarmos falando de arbitragem em uma partida que tinha tudo para ser um grande espetáculo, nossa reclamação é simplesmente pela falta de critério do mesmo árbitro em lances semelhantes. Ps: Gostaria de parabenizar a grande atitude do @filipeluis ao dizer para o árbitro que foi sem querer antes mesmo dele tomar sua decisão. Seguimos”, escreveu Edenilson.

Veja o post do camisa 8 colorado e a reação de Filipe Luís na expulsão:

Com a virada, o Flamengo tomou para si o 1° lugar do Inter e será campeão se vencer o São Paulo fora de casa na quinta-feira, às 21h30. No mesmo horário, o colorado recebe o Corinthians e, para ficar com o título, precisa ganhar o seu jogo e torcer por empate ou derrota do rubro-negro.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies