DestaquesInterÚltimas

Edenilson admite que Inter entrou “burocrático” contra o Corinthians e cita fator que poderia ter ajudado: “Faria a diferença”

Volante relembrou o fatídico jogo de quinta-feira durante a premiação no Bola de Prata da ESPN

Sem dormir de quinta para sexta-feira, quando foi buscar o seu prêmio de melhor volante do Brasileirão na cerimônia do Bola de Prata, da ESPN Brasil, Edenilson admitiu que a atuação do Inter, no primeiro tempo do 0x0 diante do Corinthians, no Beira-Rio, foi “burocrático, não sei se lento demais”.

LEIA MAIS – Galhardo diz que agiria diferente se ganhasse o título e responde Gabigol: “Obrigado pela lembrança”

Uma simples vitória, casada com a derrota de 2×1 do Flamengo para o São Paulo, bastaria para o Inter vencer o título que já não consegue desde 1979. Mas a taça acabou indo mesmo para o rubro-negro carioca.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

“Também tive essa visão que no primeiro tempo a gente entrou burocrático demais. Não sei se esperando o resultado paralelo que precisávamos, mas concordo que perdemos 45 minutos nessa burocracia. Não sei se lentidão. Depois o tempo correu muito rápido. Mas acho que o grupo fica lembrado pelo esforço que fez na temporada, pelas mudanças que teve, pela mudança de treinador quase no final do campeonato. Abel chegou, lançou jovens e isso é muito importante para o clube. Perdemos o título, mas temos coisas boas”, admitiu o jogador.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Por conta da pandemia do novo coronavírus, que “voltou” com força no Rio Grande do Sul, os estádios se mantiveram vazios em todo campeonato, algo lamentado pelo camisa 8 colorado. Segundo ele, um eventual Beira-Rio cheio de torcedores poderia ter feito a diferença na noite da última quinta-feira:

“É muito estranho jogar sem a presença do torcedor. Foi o que mais fez falta nessa temporada. Tanto em casa quanto fora. Principalmente em casa, onde sempre fomos fortes. Ainda assim fizemos uma boa campanha. Em jogos como o de ontem (quinta), teria feito uma grande diferença”.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Seleção Bola de Prata ESPN do Brasileirão:

Weverton (Palmeiras)
Isla (Flamengo)
Gustavo Gómez (Palmeiras)
Junior Alonso (Atlético-MG)
Guilherme Arana (Atlético-MG)
Gerson (Flamengo)
Edenilson (Internacional)
Arrascaeta (Flamengo)
Claudinho (Bragantino)
Marinho (Santos)
Luciano (São Paulo)

Confira a entrevista de Edenilson:

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!