fbpx

É pro outro lado: vídeo de Thiago Santos “fugindo da bola” no Gre-Nal viraliza entre torcedores na web

Volante gremista foi mais uma vez criticado pela torcida por sua exibição no clássico

Como de costume nos últimos jogos realizados pelo Grêmio na temporada, o volante Thiago Santos voltou a ser alvo de críticas da torcida após a derrota de 1×0 para o Inter, no Beira-Rio, em mais uma rodada da primeira fase do Gauchão. Inclusive viralizou nas redes sociais um lance que o camisa 5 corre para o lado oposto de onde receberia o passe, com a bola ficando com o oponente.

A jogada aconteceu logo no começo do segundo tempo e Thiago surgia em um espaço livre na entrada da área para quem sabe, até arrematar para o gol. Mas ele não entendeu o passe recebido e o Inter teve a chance de ligar o contragolpe:

Na última semana, o técnico Roger Machado já havia feito a defesa da permanência de Thiago Santos no time depois do empate em 1×1 frente ao Novo Hamburgo, fora de casa. Mas o treinador não pretende bancar a sua titularidade absoluta e, embora ainda não tenha feito, cogita escalar o time sem ele:

“O Thiago Santos já foi meu atleta no Palmeiras. É um camisa 5 de contenção defensiva, com bom passe médio. Mas evidentemente que outros jogadores agregam diferentes características, um pouco mais de leveza e de jogo. Só que o Thiago também é importante em determinado estilo de jogo. Dependendo como desenhamos o meio, ele pode ser alternativa ou abrir espaço para outro jogador. Com as opções atuais e de um grupo pequeno, todos se colocam à disposição”, explicou o treinador.

Com Roger, o Grêmio só venceu por enquanto o São Luiz, de Ijuí, por 4×0, na estreia do treinador, quando Thiago Santos cumpria suspensão pelo terceiro amarelo. O tricolor ainda pode ficar em 1° nesta fase, mas para isso precisa vencer o Ypiranga por três gols de diferença no sábado, 16h30.

Veja mais comentários sobre o lance inusitado de Thiago Santos:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas