fbpx

Dupla campeã pelo Grêmio, Luan e Ramiro podem deixar o Corinthians em conjunto para o mesmo clube, diz jornalista

Os dois atletas não estão jogando pelo Corinthians e podem movimentar a janela de transferências

Mergulhado no mercado para entregar novas e melhores opções ao técnico Lisca, o Santos movimenta a janela e demonstra interesse em contratar uma dupla multicampeã pelo Grêmio, casos do volante Ramiro e do meia-atacante Luan. As informações foram dadas pelo repórter Samir Carvalho e repercutidas pelo portal Gremistas nesta segunda-feira.

Sem grande poder de investimento, o Santos se interessaria pelo empréstimo de ambos até dezembro e negocia a divisão salarial, já que os atletas – principalmente Luan – não são baratos. Ramiro está de volta após um período no Al-Wasl, dos Emirados Árabes, mas não voltou a ser utilizado pelo atual técnico do alvinegro paulista, Vítor Pereira.

Já Luan não joga desde fevereiro por opção técnica e sequer foi a campo com Pereira até o presente momento. Recentemente, ele precisou “entregar” a sua camisa de número 7 para o novo reforço do clube, o ex-centroavante colorado Yuri Alberto.

Luan e Ramiro brilharam pelo Grêmio

Juntos, Luan e Ramiro são lembrados até hoje com carinho pela torcida gremista pelos títulos que ajudaram a entregar ao clube. Eles foram peças importantes nas conquistas da Copa do Brasil de 2016 e Libertadores de 2017. Por suspensão, Ramiro não atuou na decisão da Recopa Sul-Americana de 2018 sobre o Independiente, enquanto Luan sim.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas