Dourado diz que “ninguém imaginava” Inter na atual situação e se vê perto de realizar o maior sonho da carreira

Volante colorado concedeu entrevista aos canais oficiais colorados durante esta terça-feira

Faltam exatamente quatro jogos para Rodrigo Dourado atingir ou não o seu “maior sonho” na carreira: ser campeão brasileiro. Na véspera da importantíssima partida entre Inter x Sport, no Beira-Rio, o atual capitão colorado falou do momento vivido pelo clube e brilhou os olhos ao projetar uma possível conquista nacional.

“A gente foi ganhando vários jogos seguidos, isso fez estarmos nesse momento. O meu maior sonho é ser campeão brasileiro. Espero que a gente possa concretizar junto com todos meus companheiros. Mas sempre com os pés no chão, porque faltam quatro jogos. Temos uma vantagem pequena, mas que pode melhorar agora contra o Sport”, disse o jogador.

Veja também:
1 De 6.090

A partir do empate do Flamengo em 1×1 com o Bragantino fora de casa, no domingo, o Inter poderá abrir novamente quatro pontos na liderança se bater o Leão. Para Dourado, “ninguém imaginava” o colorado em uma situação assim:

“A gente já está assim faz algumas rodadas, pensando jogo a jogo. Acho que ninguém imaginava que a gente ia chegar no final brigando pelo título. A gente tem que manter isso daí, está dando certo. É pensar no Sport. Se a gente ganhar do Sport, abre uma vantagem boa para os próximos jogos”, ampliou.

Confira a entrevista de Rodrigo Dourado:

Veja os detalhes dos principais jogos da parte de cima da tabela nesta semana:

35ª rodada
Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo
Internacional x Sport – quarta-feira – 19h
Fluminense x Atlético-MG – quarta-feira – 21h30
São Paulo x Ceará – quarta-feira – 21h

36ª rodada
Flamengo x Corinthians – domingo – 16h
Vasco x Internacional – domingo – 18h15
Atlético-MG x Bahia – sábado – 19h
Grêmio x São Paulo – domingo – 20h30

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas