Após “ajudar” contra o Flamengo, Claudinho aposta no Inter como campeão: “Acaba levando vantagem”

Artilheiro do Brasileirão falou sobre o momento do campeonato em entrevista ao Bem, Amigos! nesta segunda

Publicidade

Artilheiro do Brasileirão com 17 gols marcados até o momento, o meia-atacante Claudinho, do Bragantino, não ficou em cima do muro ao ser perguntado sobre quem deverá ser o campeão nacional na atual temporada. Ao Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira, ele jogou suas fichas no Inter em detrimento ao Flamengo.

O jogador ressaltou a disputa “acirrada” pela liderança, mas lembrou a vantagem matemática do Inter para apontar o colorado como favorito:

“Flamengo e Inter estão em uma disputa muito acirrada, e o Inter tem essa vantagem de um ponto na frente. Vai se resumir no confronto direto, mas o Inter, por estar na frente, acaba levando essa vantagem”, declarou.

Claudinho foi titular no duelo de domingo em 1×1 com o Flamengo, em Bragança Paulista, no resultado extremamente celebrado pelos colorados – o Inter abrirá novamente quatro pontos ao Fla se vencer o Sport, em casa, na quarta-feira, às 19h. Ainda assim, o goleador apontou a partida contra os cariocas como “mais difícil” do que o 2×1 sofrido no Beira-Rio:

“Acho que o nosso jogo contra o Flamengo foi mais difícil do que contra o Inter. O Inter conseguiu fazer aquele gol de pênalti e depois recuou muito, não queria mais jogar. E a gente dominou o jogo. Contra o Flamengo foi mais acirrado. Mesmo no 1×1 foi lá e cá, aberto”, ampliou.

O Inter, com um jogo a menos que o rival direto, tem 66 pontos contra 65 do Flamengo. Veja os detalhes dos principais jogos da parte de cima da tabela nesta semana:

35ª rodada
Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo
Internacional x Sport – quarta-feira – 19h
Fluminense x Atlético-MG – quarta-feira – 21h30
São Paulo x Ceará – quarta-feira – 21h

36ª rodada
Flamengo x Corinthians – domingo – 16h
Vasco x Internacional – domingo – 18h15
Atlético-MG x Bahia – sábado – 19h
Grêmio x São Paulo – domingo – 20h30

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)