Reserva, Douglas Costa vive dilema sem Diniz, irrita torcida do Fluminense e sofre pressão; assista

Meia-atacante não vem jogando no time titular da equipe carioca

O retorno de Douglas Costa ao futebol brasileiro não tem sido como ele esperava e as dificuldades no Fluminense passam a ser grandes. Lanterna do Brasileirão, o clube carioca – que será o rival do Grêmio nas oitavas de final da Libertadores em agosto – tomou a decisão de demitir o técnico Fernando Diniz nesta semana. E os protestos da torcida passam a se intensificar.

Nos últimos dias, viralizou um vídeo em que Douglas Costa é pressionado por torcedores na janela do seu carro perto do local de treinamento do Flu. Aparentemente, ele evita esboçar reação até para não criar algum tipo de clima ainda pior.

Veja também:
1 De 6.100

Depois de um período jogando no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Douglas Costa aceitou voltar ao Brasil para jogar no Fluminense por causa de uma ligação de Fernando Diniz, que queria contar com o seu futebol. Mas, mesmo com ele, o ex-gremista não teve sequência como titular e vinha apenas sendo reserva nas últimas partidas.

“Falamos um pouco na conversa. Tinha tempo que alguém não me ligava e buscava as minhas qualidades na equipe. A última vez foi o Guardiola no Bayern de Munique. Acho que casa muito com um dos melhores momentos da minha carreira e me cativou a vir pro Fluminense”, disse Douglas, sobre Diniz, no início do ano, ao chegar no Rio de Janeiro.

Grêmio x Fluminense de Douglas Costa

Os embates entre Grêmio x Fluminense pelas oitavas da Libertadores, sendo o primeiro deles com mando gremista e o segundo no Rio de Janeiro, acontecerão em duas terças no horário das 19h. Os dias marcados pela Conmebol são 13 e 20 de agosto e ambas as partidas terão transmissão da ESPN. Quem avançar de fase aguarda Atlético-MG ou San Lorenzo nas quartas.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas