fbpx

Douglas Costa perde a cabeça em derrota nos EUA, agride adversário e sai expulso de campo; assista

Meia-atacante brasileiro não teve uma boa jornada em jogo na última quarta-feira

Vestindo desde o começo do ano as cores do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o meia-atacante brasileiro Douglas Costa não teve uma jornada boa pelo clube na última quarta-feira. Reserva, ele entrou no segundo tempo da derrota de 3×2 para o Minessota United pela Major League Soccer (MLS) e ainda foi expulso de campo por conta de agressão.

Já na reta final da partida, ao ver a bola se aproximar, ele agrediu Joseph Rosales com o cotovelo. Como o rival tentou revidar o ato, ambos acabaram sendo expulsos de campo – confira a confusão:

Douglas Costa, segundo dados divulgados pelo site GZH, já atuou 13 vezes com a camisa do time de Los Angeles e marcou gol apenas duas vezes. Seus atuais números, portanto, ainda são discretos no primeiro desafio desde a saída do Grêmio.

Ainda no primeiro semestre de 2021, Douglas topou voltar ao Grêmio naquela que foi uma das contratações mais celebrada pela torcida nos últimos anos. Porém, o desempenho ficou muito abaixo do esperado. Além de ter colecionado polêmicas extracampo, ele não rendeu o esperado e foi protagonista da fracassada campanha que levou o tricolor ao terceiro rebaixamento de sua história.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas