Com recados de Douglas Costa e Ferreira, Jhonata Robert se emociona ao repercutir retorno ao Grêmio: “Luta, choro e superação”

Jovem meia-atacante passa a ser uma nova opção para o técnico Renato Portaluppi

Publicidade

Após mais de 280 dias afastado dos gramados, em período que precisou tratar grave lesão no joelho, o meia-atacante Jhonata Robert voltou ao Grêmio no segundo tempo da importante vitória de 3×0 sobre o Sport Recife, terça, na Arena, que deixou o time bem mais perto do acesso à Série A. Na web, com direito a recados de Douglas Costa, Ferreira e outros jogadores, ele se emocionou ao falar do retorno:

“Quando Deus aponta, não tem quem impeça… se passaram mais ou menos 285 dias de muita luta, choro, trabalho e superação. Agradecer a Deus, família, amigos, companheiros, departamento médico, o médico que cuidou de toda minha cirurgia e toda a fisioterapia do Grêmio que cuidou de cada detalhe para que minha volta fosse da melhor maneira possível. Deus é fiel”, declarou o jogador, em post no Instagram.

Jhonata Robert agrada Renato

Quem também gostou bastante do retorno do jogador foi o técnico Renato Portaluppi, que não poupou elogios em coletiva de imprensa e prometeu ir colocando o atleta “aos poucos”, até para não apressar e eventualmente gerar nova lesão:

“A felicidade dele é a nossa felicidade. Nós todos ficamos muito felizes pela volta dele. É um jogador que é diferenciado, muito inteligente para jogar. Voltou em um momento importante. Acima de tudo, a melhor coisa é que ele não sentiu nada. Agora vamos soltando ele aos poucos. Falei que não sabia se iria usá-lo, dependeria do jogo. Com o jogo praticamente resolvido, coloquei”, citou o comandante.

Mas Robert, de qualquer forma, passa a ser opção para o jogo da sexta-feira que vem, 19h, fora de casa, diante do Sampaio Corrêa, em nova rodada da Série B.

Assista! Brenno, Thiago Santos e mais: o que os jogadores do Grêmio falaram após a vitória sobre o Sport

Veja mais notícias do Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas