Publicidade

“Dor de cotovelo”: Renata Fan se veste de Chapolin Colorado e responde alfinetada de Renato

Apresentadora do programa Jogo Aberto rebateu as provocações feitas pelo treinador gremista

Como já era de se imaginar, a apresentadora Renata Fan usou o seu espaço no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, para responder as provocações do técnico gremista Renato Portaluppi e ainda tirar onda com a situação do Grêmio. Motivada pela vitória de 1×0 no Gre-Nal do Beira-Rio, no sábado, a jornalista se vestiu de “Chapolin Colorado” no programa par alfinetar o treinador oponente.

“Realmente, não estou satisfeita em não ganhar títulos. É obrigação do Inter. Mas estou satisfeita com o direito de ganharmos o Gre-Nal. Ganhamos quatro seguidos contra você no comando. Você, Renato, não arruma soluções, não muda o seu estilo, não reconhece o que os outros fazem e não está fazendo nada. O Grêmio tem 35 pontos, está olhando para baixo e perdeu na casa do Inter. Ganhamos, comemoro e comemoraremos. Jogamos bem e o time vem de 10 jogos sem perder. E está tudo bem. Não é título, mas é ótimo também. Morra com sua dor de cotovelo e sua inveja”, disparou Renata, antes de acrescentar:

“Quem apelou foi ele. Foi para a coletiva e não soube explicar por que não ganhou o jogo. E vem com desculpinhas como essa. Renato, você é inteligente e tem potencial para muito mais. Perdeu a oportunidade de ser humilde e de aceitar o resultado. Está tristinho? A segunda-feira é colorada. E no Brasileirão estamos bem longe da Série B”.

Renato provocou o Inter

Mesmo depois da derrota de sábado, que foi a terceira seguida no ano para o Inter, Renato Portaluppi encontrou forma de defender o seu trabalho no Grêmio e cutucar os rivais. Segundo ele, a única alegria do torcedor colorado é vencer Gre-Nal, já que não conseguem ganhar campeonatos.

Sem dar pistas se vai ou não permanecer no Grêmio em 2025, Renato ainda garantiu que a história dos Gre-Nais recentes teria sido bem outra se algum deles fosse na Arena. No único clássico de 2024 que teve mando, o tricolor atuou no Couto Pereira e perdeu de 1×0, já que o seu estádio ainda passava por reformas por conta da enchente.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024