Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Dois nomes que surgiram como potenciais reforços do Inter nesta terça-feira

Enquanto briga nas últimas rodadas do Brasileirão para se garantir pelo segundo ano consecutivo na Libertadores, o Inter também já vai trabalhando a temporada de 2020. Nos bastidores, dois nomes surgiram nesta terça-feira como potenciais reforços do clube do Beira-Rio.

Charles Aránguiz

Desejo da torcida do Inter, Charles Aránguiz voltou à pauta do clube nesta terça-feira. De acordo com o repórter Gabriel Corrêa, da Rádio Bandeirantes, já há um encaminhamento de um pré-contrato para o volante chileno voltar ao Beira-Rio em 2020.

O jogador tem contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, até junho de 2020, o que, pela lei, abre a chance de assinar um pré-vínculo a partir de dezembro.

“Inter está acertando o retorno de Charles Aránguiz. O atleta tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2020. Chileno está apalavrado com o Colorado para assinar um pré-contrato em dezembro. A direção ainda tenta antecipar sua chegada para janeiro de 2020”, escreveu o jornalista.

Aránguiz chegou a ser tentado na janela do início do ano, mas os valores envolvidos afastaram um potencial negócio. Ele se destacou com a camisa do Inter entre 2014 e 2015, obtendo o bicampenato gaúcho e uma semifinal de Libertadores.

Chará

Meia-atacante de velocidade e também de criação, o colombiano Yimmy Chará também despertou o interesse colorado. Segundo o Yahoo, a direção do Inter fez uma sondagem ao Atlético-MG para saber mais detalhes da situação do jogador.

“Num primeiro momento, o Inter consultou se existe interesse de Chará e também se o Atlético está disposto a negociar o jogador. Por parte do clube a resposta foi positiva. No entanto, o Galo quer uma boa compensação financeira, já que pagou caro pelo atacante. Por se tratar de um jogador que completará 29 anos em abril do ano que vem, o Colorado parece não estar disposto a fazer um grande investimento”, informou o portal.

Chará, neste caso, também seria uma reposição à possível perda de Nico López, que pode ir para o Tigres-MEX em 2020.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade