Charles Aránguiz de volta ao Inter? Veja o que sabemos até agora

Publicidade

Alvo constante da diretoria colorada e objeto de desejo da torcida do Inter, Charles Aránguiz voltou com força à pauta do clube nesta terça-feira. Segundo o repórter Gabriel Corrêa, da Rádio Bandeirantes, já há um encaminhamento de um pré-contrato para o volante chileno voltar ao Beira-Rio em 2020.

O jogador tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2020, o que, pela lei, abre a chance de assinar um pré-vínculo a partir de dezembro.

“Inter está acertando o retorno de Charles Aránguiz. O atleta tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2020. Chileno está apalavrado com o Colorado para assinar um pré-contrato em dezembro. A direção ainda tenta antecipar sua chegada para janeiro de 2020”, escreveu o jornalista.

Aránguiz chegou a ser tentado na janela do início do ano, mas os valores envolvidos afastaram um potencial negócio. Segundo Cristiano Silva, repórter da Rádio Guaíba, o volante é um dos pedidos do técnico argentino Eduardo Coudet, ainda no Racing, que deve chegar em 2020.

Charles Aránguiz se destacou com a camisa do Inter entre 2014 e 2015, obtendo o bicampenato gaúcho e uma semifinal de Libertadores. Recentemente, também virou notícia ao ajudar a cancelar um amistoso do Chile por questões políticas e sociais.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)