Dodi celebra parceria com Villasanti no Grêmio e revela instrução específica de Renato

Volante foi titular e teve boa atuação na recente vitória sobre o Athletico

Publicidade

Novidade na escalação do Grêmio para enfrentar o Athletico no meio desta semana, Dodi recompensou a escolha do técnico Renato Portaluppi com uma boa atuação. Ele participou do primeiro gol, ajudou na recomposição defensiva e esteve seguro ao lado de Villasanti no setor de meio, dando estabilidade ao time na importante vitória de 2×0 pelo Brasileirão, na Arena.

Depois da partida, Dodi conversou com a imprensa e aprovou a sua parceria feita com Villasanti. Ele também citou as instruções específicas de Renato para ambos:

Veja também:
1 De 5.921

“O Renato nos passou vídeos do Athletico e sabíamos que era uma equipe muito intensa. Sabíamos que era importante duelar desde o começo e foi isso que a equipe fez. Entramos com uma postura diferente do jogo passado e acredito que deu certo com e sem a bola”, comentou Dodi, antes de ampliar:

“É importante vencer sem tomar gol. Isso dá confiança ao time e a gente vem trabalhando para isso. O Villasanti tem uma característica de chegar na área, mas o professor dá liberdade para os dois. Acho que fomos bem juntos. A hora que um vai o outro tem que ficar e muito feliz pela partida de hoje”.

Dodi titular do Grêmio?

Pepê, por desconforto muscular, ficou fora dos últimos jogos e abriu concorrência no meio entre Dodi e Du Queiroz. A tendência é que Dodi ganhe nova chance de sair jogando neste sábado, às 18h30, diante do Cuiabá, na Arena, pela terceira rodada do nacional.

“O Dodi treina muito bem e toda vez ele entra bem. Ele foi um dos três melhores em campo. Ele não entrou por entrar. Eu faço rodízio para botar sangue novo. Não adianta botar sempre o mesmo time. Eu tenho total confiança nele. Principalmente no meio, que é o motor do carro, a gente precisa de vitalidade. A gente faz essa rodagem e eu confio em todos eles. O Dodi jogou muito”, comentou Renato na coletiva de quarta.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas