Distante do Grêmio, Marcelo Grohe não volta ao Brasil e fica perto de mudar de clube

Experiente arqueiro vem perdendo espaço no Al-Ittihad, da Arábia Saudita

Publicidade

Nome sempre lembrado com muito carinho pela torcida do Grêmio, o goleiro Marcelo Grohe, de 37 anos, está muito perto de trocar de clube para dar continuidade à carreira profissional no futebol. Ele, porém, ainda não voltará ao Brasil. A tendência é que ele efetive a saída do Al-Ittihad, mas que continue na Arábia Saudita defendendo o Al-Shabab.

Grohe está na Arábia Saudita desde 2019, logo depois de deixar o Grêmio no final da temporada de 2018. Recentemente, ele perdeu espaço sob comando do técnico argentino Marcelo Gallardo. O brasileiro tem contrato com o atual time até o meio do ano e não conseguiu avançar na rescisão.

Veja também:
1 De 6.004

Grêmio tentou contato com Grohe

Em recente entrevista coletiva, o vice de futebol gremista Antônio Brum destacou que o Grêmio fez tentativas em diferentes momentos para repatriar Marcelo Grohe:

“Desde que estou no futebol do Grêmio, busquei três vezes informações sobre o Grohe e deixei as portas abertas do Grêmio pra ele. Quando são feitos esses movimentos, e todos eles são deixados as portas abertas e mesmo assim o jogador não procurou o Grêmio. Talvez não seja a vontade do jogador voltar ao Grêmio”, lamentou o vice.

Sem Grohe, o Grêmio foi buscar o goleiro argentino Agustín Marchesín, de 35 anos, que estava no Celta de Vigo-ESP. A tendência é que ele faça a sua estreia nesta quarta-feira, 21h30, em casa, diante do São José, pela segunda rodada do Gauchão.

Leia mais notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas