Antes da subida ao gramado para o jogo de terça-feira, diante do Independiente Medellín, pela Copa Sul-Americana, no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes fez questão de fazer um duro discurso aos jogadores do Inter ressaltando a importância da vitória. Com tom de voz erguido, o comandante falou no vestiário do quanto o futuro do time na competição passava por um bom resultado.
“É agora. Essa é a hora que vocês trabalham o ano inteiro pra chegar e mostrar que têm capacidade pra buscar o objetivo. Essa é a primeira decisão que temos na Sul-Americana. Vamos ter duas, mas só vai ter a segunda se passarmos hoje. Vamos lá”, disparou Mano.
O trecho consta no vídeo de bastidores da partida já divulgado pela assessoria de imprensa do Inter no YouTube. A gravação ainda traz os aplausos dos jogadores no vestiário assim que Edenilson, craque da partida com dois gols marcados, entra no local.
O resultado deixou o Inter na liderança da chave da Sul-Americana e perto da classificação, embora tenha os mesmos 9 pontos do Guaireña, que tem um gol de saldo a menos. Na terça-feira que vem, 21h30, o colorado recebe o já eliminado 9 de Octubre, enquanto os paraguaios visitam o Medellín.
Antes disso, o Inter volta a pensar no Brasileirão e tem um compromisso importante fora de casa no sábado, 21h, diante do Cuiabá.