Publicidade

“Sem pensar”: dirigente do Grêmio revela a frase exata que Messi disse para Suárez na negociação

Paulo Caleffi, vice-presidente de futebol do Grêmio, deu novos detalhes de bastidores

Em live no YouTube com o jornalista Leonardo Müller, o vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, revelou novos detalhes de bastidores da negociação para a vinda do atacante Luis Suárez, apresentado na última quarta-feira com grande festa da torcida na Arena. Um dos capítulos envolve até mesmo a “dica” que Lionel Messi deu ao uruguaio antes da virada de ano.

Suárez é muito amigo do astro argentino desde os tempos em que ambos jogaram no Barcelona – e formaram o invejável trio de ataque com Neymar. Caleffi afirma que Messi disse para Suárez “ir sem pensar” para o Grêmio no ano de 2023:

“Quando eu conversei com o Suárez, ele me disse que o Messi falou o seguinte: ‘Vai para o Grêmio sem pensar’. Ele não guardou segredo para essa informação. E 2024 está logo ali. Vamos ver os números do Messi e avaliar ele primeiro (risos)”, brincou o dirigente.

Após a apresentação no gramado da Arena, Suárez concedeu coletiva de imprensa e explicou as razões que fizeram aceitar o Grêmio. Serão dois anos de contrato e o mais alto salário do elenco, na faixa de R$ 1,5 mi, que será pago com ajuda de empresas parceiras.

“Gosto dos desafios difíceis. É um desafio que me move porque (o Grêmio) veio da Série B, e é um lugar que nunca deveria ter estado. É uma forma minha junto com o Grêmio de mostrar que posso continuar jogando num grande clube da América. Os amigos sempre estão para ajudar, aconselhar e apoiar nas decisões”, comentou o uruguaio.

Enquanto isso, o jogador segue trabalhando a parte física e cumprindo o protocolo de treinos elaborado pela comissão técnica do Grêmio. Sua estreia poderá acontecer no dia 17, na Arena, contra o São Luiz, pela decisão da Recopa Gaúcha.

VEJA MAIS SOBRE SUÁREZ E O GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas