Dirigente do Sport aposta em “jogo quente” e elogia zagueiro emprestado pelo Inter: “Tem tudo para ser um dos maiores”

Vice de futebol do Leão, Nelo Campos aposta em partida empolgante nesta noite de segunda-feira

Um jogo “quente” e disputado por duas “grandes equipes”. Assim Nelo Campos, vice-presidente do Sport, resumiu o duelo a ser realizado diante do Inter, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, às 20h, pelo Brasileirão. As declarações do dirigente pernambucano foram dadas à Rádio Gre-Nal durante o domingo.

“Acredito que vai ser um jogo quente, um jogo de duas grandes equipes, principalmente o Internacional que está bem no campeonato. Vai ser um jogo bem disputado e um dos mais difíceis do campeonato”, declarou.

No mesmo bate-papo, Campos rasgou elogios ao jovem zagueiro Pedro Henrique (foto), que está emprestado pelo Inter até dezembro e não joga neste domingo por força de contrato.

“Procuramos o pessoal do Inter, ele chegou bem, se cuida bastante, muito sério, tem grande potencial. Por contrato, não teremos ele amanhã. Ele tem tudo para ser um dos maiores zagueiros do Brasil”, projetou o dirigente do Leão.

Em termos de tabela, o Sport Recife vem em 19° com 17 pontos, enquanto o Inter é o 12° com 23. Veja o serviço da partida:

PROVÁVEL INTER

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Maurício e Patrick; Yuri Alberto.

PROVÁVEL SPORT

Mailson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; José Welison, Marcão, Trellez, Thiago Neves e Paulinho; André.

HORÁRIO

Segunda-feira (13), às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife.

TRANSMISSÃO

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Rafael Trombeta (PR). VAR: Marcio Henrique de Gois (São Paulo).

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.