fbpx

Dirigente do Inter revela se tem preocupação com o “ambiente” do grupo em caso de volta de Galhardo

Atacante de 32 anos vive reta final de contrato com o Celta de Vigo e está voltando ao Beira-Rio

Com dificuldades em marcar gols e carência no setor de ataque, o Inter pode apostar em uma “solução caseira” para tentar resolver os seus problemas. Thiago Galhardo, de 32 anos, vive reta final de contrato de empréstimo no Celta de Vigo-ESP e deve voltar ao Beira-Rio a partir de julho. Até agora, todas as manifestações do técnico Mano Menezes sobre o assunto indicam que a comissão técnica quer contar com o jogador.

À Rádio Gre-Nal durante este sábado, antes da partida frente ao Corinthians pelo Brasileirão, o vice-presidente colorado Dannie Dubin negou ter preocupação em relação ao “comportamento” de Galhardo dentro do ambiente de vestiário:

“Eu sei que ele é um jogador temperamental, um jogador com um QI diferente da maioria dos demais jogadores. Inteligente e esclarecido. Não sei de nenhum episódio que tenha acontecido negativamente com o Galhardo, pelo contrário. Quem vai definir se vai continuar ou não vai ser o departamento de futebol junto com o Mano e com o atleta. A gente não sabe se ele vai querer ficar. Vamos conversar e ver se esse é o desejo do treinador”, projetou.

Mano, à mesma emissora na sexta-feira, concordou que Galhardo é um jogador com características que o atual elenco colorado não tem.

“Thiago Galhardo tem uma característica diferente dos jogadores que temos. Ele era um meia e depois virou um 9 de movimentação, é diferente. A probabilidade é que ele se apresente”, disse.

Galhardo foi o artilheiro do Inter no Brasileirão de 2020, quando chegou inclusive à Seleção Brasileira. Mas, no ano seguinte, perdeu espaço com o crescimento de Yuri Alberto e ainda saiu com a imagem arranhada após perder pênalti decisivo contra o Olimpia nas oitavas da Libertadores. Ele mantém contrato até dezembro deste ano com o colorado.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas